Só tenho a agradecer às 532 participações na promoção do livro "Noites de Tormenta" do Nicholas Sparks em parceria com a @novo_conceito. Vocês são demais! =D

Quem vai receber em casa um exemplar desse livro super romântico é...


Parabéns à ganhadora e a todos que participaram dessa super promoção!

O sorteio foi realizado através do site http://www.random.org e a ganhadora tem um prazo de 48 horas a partir de hoje para responder o e-mail com os dados para envio senão farei um novo sorteio.
O livro será enviado por mim logo assim que eu receber o e-mail com os dados.

Aproveitem a outra promoção que ainda está rolando no blog!

2 Comentários

  1. Olá bela flor!!
    Adorei))))))))))))))))))))))))))))muito bom.
    Estou feliz e muito agradecida pela promoção
    e por eu poder participar. E sobre tudo por
    ser a ganhadora; este livro é tudo de bom e
    eu queria muito.Obrigada. Já respondi o seu
    email. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. DDDDDD: Eu nãão ganheii HSUHSUSH'
    Queria muito este livro .. mas tudo bem, agora vou ter que comprar nea o/ haha'
    Parabens Lennii !
    -
    HAHA' Cidade dos Ossos é MUUITO Bom mesmo, estou louca por City of Ashes .. haha' tb leria em e-book ou até compraria em ingles .. mas .. estou com tantos livros para ler... tantas séries atrasadas que prefiro esperar ;o
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir