A Editora Rocco está com um super lançamento que será lançado esse mês e, se seguir o sucesso da série literária Pretty Little Liars lá fora, tem de tudo para ser um grande sucesso aqui também.
O primeiro livro da série que já rendeu 8 livros nos EUA e um seriado de tv homônimo, se chamará "Maldosas" aqui no Brasil e abaixo vocês podem conferir a capa a release. Espero que gostem e torçam para que esse blog seja um dos contemplados para realizar um sorteio do livro! =D

Título: Maldosas - Vol. 1 - Série Pretty Little Liars
Autor: Sara Shepard

Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 296
Preço: R$ 32,50 
ISBN: 978-85-7980-025-2
Código: 9788579800252
Formato: 13,7 x 20,7 cm
Lançamento: novembro 2010
Editora: Rocco

O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos?

Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada.
Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.
Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se a uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai de amores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora família.

Entre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”. A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipulando as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada “Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.

Maldosas é o primeiro título das oito histórias da série Pretty Little Liars que a Rocco publica. Sucesso de público e crítica, a trama foi adaptada com muito sucesso para a TV americana em 2010.

Site oficial da série: http://www.prettylittleliars.com/
Fan-site da série no Brasil: http://prettylittleliarsbrasil.com/

Série de TV:

Sobre a Autora:

Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Ela quis ser atriz de novelas, designer para a Lego, cineasta e geneticista, entre outras possíveis carreiras. Sara se graduou pelo Brooklyn College com um Master of Fine Arts e se dedica, juntamente com a  irmã, a criar projetos artísticos e literários. Em 2009 ela publicou seu primeiro romance para adultos, The Visibles, e, em janeiro de 2010, anunciou que sua próxima série, The Lying Game, terá como protagonistas duas gêmeas separadas aos nascer.

8 Comentários

  1. Não é um livro que me atrai muito, mas acredito pelo tanto de barulho que estão fazendo, o pessoal devia tá esperando há muito tempo já pelo lançamento, rsrs. Mas quem sabe mais pra frente, né? Adorei, beijos. =)

    ResponderExcluir
  2. Não é muito meu estilo, mas quem sabe.

    Não gosto dessa capa, me dá medo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Michelle.

    Adorei!

    Adoro esse gênero, mas por enquanto vou deixar passar. Fica para a próxima. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Michelleeee Espero que você consiga a promoção!!!! O livro deve ser mt legal, já estou curiosa!!! rsrs bjussss

    ResponderExcluir
  5. Tá todo mundo em 'saricutico' por conta desse livro, será que vai ser tão bom assim ou é só mais uma jogada de marketing?

    Espero que você seja uma sortuda contemplada para fazer a promo, afinal nós também ganhamos com isso!!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa quando eu vi que iria sair a série na TV e vi que era baseado em um livro eu falei, vou ver o piloto da série pra ler o livro, aí depois só foi VICIO por PLL hahahaha tanto livros quanto a série!
    LOUCA para ler Maldosas :P
    Só espero que não demore pra lançar o segundo né?

    Beijos

    Fran
    livrosfantasticos.com

    ResponderExcluir
  7. A série é muito legal, mas o livro eu não sei, não. Vou precisar ler pra saber, e não há nada melhor que ganhar um livro numa promoção, por isso vou ficar torcendo para que esse blog sorteie.

    PS: A capa também me dá medo, rsrs!

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bom!!! gostei da capa!!!!

    Beijos querida!!!!

    Vivian


    Obs: Estou com outro blog que divulga promoções www.vitrinedepromocoes.blogspot.com se puder passe lá e confira!

    ResponderExcluir