Quando eu pedi esse livro pra Galera Record não imaginava que me apaixonaria tanto pela série. *--*
Enfim, o livro chegou e eu não consegui largá-lo até terminar de ler tudo (a aflição era tanta que agora estou relendo pra não perder nenhum detalhe! hehehe).
Não vou contar muito da história, pois ainda estou preparando a resenha. Vou postar apenas a fotinho e a sinopse. Talvez amanhã a resenha fique pronta e eu poste pra vocês. =D


Junto com o livro, veio também um livretinho com o primeiro capítulo de 'Feios' e o primeiro de 'Perfeitos' (ainda não li nenhum dos dois, mas ambos estão na minha listinha! hehe)

Cidade dos Ossos - Série Os Instrumentos Mortais - Vol. 1
Cassandra Clare

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

8 Comentários

  1. Já estou babando esse livro já faz um tempo. E quando vi que a capa dele brilha, tive um troço. Linda demais!! Que bom que vc gostou!! Vou voltar para conferir a resenha.

    Feios é tudo de bom!!! Eu adorei. Tô louca para comprar Perfeitos, que pelo que vi na blogosfera tbm é muito bom. É ótimo quando uma série tem algum nexo; não ouvi ou li até agora nenhuma visão negativa da série Feios.

    Da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai ai *-* Inveja miiiiiiiiiiiil
    To simplesmente loooouca por esse livro! Mesmo!
    Boa leitura!!!

    Paula Freitas

    ResponderExcluir
  3. aaaaainnn, quero tanto cidade dos ossos!!! mas ta tão caro :S vou dar um tempinho pra baixar o preço, quem sabe comprar no estante virtual :P
    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO...

    JACKSON - MUNDO DOS LIVROS

    ResponderExcluir
  5. SÓ uma coisa: eu quero! obrigada :P

    ResponderExcluir
  6. correio perfeito!
    só coisa boa!

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei na Saraiva e tbm veio o livreto...agora fiquei doida pelos dois Feios e Perfeitos, e olha que mal to dando conta de ler os que estão aqui...kkkk...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de ler Cidade dos Ossos, esse livro promete muito!!!

    Pode ler Feios e Perfeitos, que você não vai se arrepender, eu pelo menos gostei muito deles!

    ResponderExcluir