Oi gente!! Tô sumida né? É que eu ultimamente ando muito enrolada no trabalho (no fim do mês vou até viajar pra SP!) e tava sem tempo de postar aqui durante o fim de semana.
Mas vim correndo pra avisar que recebi meu prêmio do sorteio no blog Toalete Feminino!! Meu livro "Cotoco - O Diário (Perversamente) Engraçado de Um Garoto de 13 Anos", da editora Intrínseca, chegou na sexta-feira e eu tirei uma fotinho dele pra vocês verem. =P

Cotoco
John van de Ruilt

África do Sul, 1990. Dois grandes eventos estão prestes a acontecer: a libertação de Nelson Mandela e, o que para o garoto John Milton é ainda mais importante, o início das aulas no internato. Cercado por pais no mínimo lunáticos, uma avó gagá e colegas de dormitório para lá de estranhos (com apelidos do tipo Lagartixa, Rambo, Rain Man e Cachorro Doido), John (que graças a suas partes íntimas pouco desenvolvidas é debochadamente apelidado de Cotoco) faz o que pode para se adaptar - e tudo indica que não será fácil. Munido apenas da própria perspicácia e de um diário, Cotoco vive uma série de situações bizarras e divertidas: de mergulhos proibidos no meio da madrugada a acirrados campeonatos de críquete, passando pela caça ao fantasma de um professor e por catastróficas férias em família. E é nas páginas de seu diário que acompanhamos o peculiar - e sobretudo engraçadíssimo - funcionamento da mente de um garoto de 13 anos ao descobrir a vida, a amizade... e a pluralidade da fauna humana.

PS: Vai demorar um pouquinho pra eu começar a lê-lo já que minha lista de pendências está cada vez mais infinita... rsrsrsrsrs
Mas assim que eu tiver terminado, volto aqui e posto a resenha ok? =D

7 Comentários

  1. Blog tá lindo *-*
    Beijos :D

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Doida, doida por este livro, todo mundo recebe ele, menos eu....sniff, rsrsrs.

    Leituras Pontocom

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi falar muito nesse livro... Eu adoro os Corrreios!kkkkkkkkkkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que legal eim
    Eu já ouvi falar desse livro
    E seu blog é lindo
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aaah, michelle, eu espero que vc ame esse livro tanto quanto eu. História muito boa, pra levar pra sempra na memória.
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar desse livro, mas vou esperar sua resenha.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir