Segunda-feira recebi da Novo Conceito um exemplar do livro "Contato Visual" e dois do "Ame o Que é Seu" (um deles para sorteio). Fiquei radiante, é claro, exceto por perceber que os livros do "Ame o Que é Seu" não vieram em kits, ou seja, com as bolsinhas que a maioria dos parceros receberam.
Não fiquei triste, é claro, pois o que mais me interessa é o livro em si, porém gostaria de já ir avisando que o sorteio do livro será somente do livro e não do kit, como alguns blogs estão fazendo.
Espero que a pessoa que ganhe fique feliz da mesma forma, pois a história do livro é muito legal e eu - que estou quase na metade - estou adorando!!
Desculpem a fotinho escura que tirei - foi do celular e ele é péssimo quando precisa de flash - mas abaixo os dois livrinhos que vou ler!!! =D

Agora vamos às sinopses para quem ainda não os conhece:

Ame O Que É Seu
Emily Giffin

Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou: Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?
O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mutua e o quanto um desperta o melhor no outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, o que revelou o pior nela. Leo, o que partiu seu coração sem se explicar. Leo, o que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse. 

Contato Visual
Cammie McGovern

Trata-se de um romance em que uma criança aparece morta e a única pessoa que estava com ela e pode ajudar a polícia a solucionar o caso é um menino autista. A mãe do garoto começa a tentar entender o quebra-cabeça do dia em que tudo aconteceu, pois apenas ela consegue se comunicar com o garoto e, por meio das atitudes dele, tentará superar o trauma e encontrar o assassino que está à solta. 


6 Comentários

  1. Eu preciso ler Ame oq eh seu, URGENTE! ehehehe

    ResponderExcluir
  2. Recebi os dois também!
    Agora é só achar tempo para lê-los.

    Beijos e ótima leitura!

    ResponderExcluir
  3. oooh *__* o meu "Ame o que é seu" que eu ganhei no sorteio deve chegar esta semana ><
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Os dois parecem muito bons, quero pra mim *-* ahaha

    ResponderExcluir
  5. Linda a capa do contato visual !! *-*
    Muito linda mesmo.
    Beijos...

    www.sobreumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu livro Contato visual esta pra chegar e o Ame o que é seu chegou é lindo e a historia é super boa, me apaixonei por esta escritora
    bkjassssss

    ResponderExcluir