Promoção Encerrada! 
Em parceria com a Galera Record, estou lançando mais uma promoção no blog!
E o(a) ganhador(a) vai levar pra casa uma edição do ótimo "Cabeça de Vento", da ilustre Meg Cabot!


O quê? Ainda não conhece o livro? Não leu a resenha? Então clique aqui e conheça essa história super interessante!!
Um resuminho básico:
Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

Como Participar

1. Precisa ser seguidor do blog. (Basta ter uma conta no Google – Gmail ou Orkut, Yahoo, ou Twitter e clicar em “Participar desse Site” ou "Seguir" na lateral do site. =P)
2. Ser residente do Brasil.
3. Me seguir no Twitter @michyla (Caso tenha - não é obrigatório).
4. Deixar um comentário neste post respondendo a pergunta: "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".
5. Preencher o formulário do Google Docs. Clique aqui.

Quer ter mais chances de ganhar?


- Divulgue o banner da promoção em seu blog ou site;
Banner maior: Banner menor:

- Siga o Twitter da Galera Record @galerarecord.

- Divulgue no Twitter a frase abaixo: (Só válido a cada 24 horas)


- Divulgue no Skoob a mensagem abaixo:


Considerações Importantes

- Repita as orientações da primeira participação (seguidor, preencher formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita através do banner em seu site ou blog, no Skoob, ou através de divulgação no seu Twitter.
- O preenchimento do formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação no Twitter (a divulgação no twitter pode ser feita apenas a cada 24 horas), divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia. Lembrando que, quanto mais você divulgar, mais chances terá de ganhar! =P
- Quem não obedecer todas as regras será desclassificado. (Eu irei conferir, hein!)
- O período de inscrição irá até às 23:59hs do dia 05/09/2010.
- O sorteio se realizará através do site http://www.random.org no dia 06/09/2010 e o(a) ganhador(a) terá seu nome publicado no blog.
- Após o resultado do sorteio, o ganhador terá um prazo de até 48 horas para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro. Caso não responda, será realizado um novo sorteio.

Boa sorte para todos! =D

117 Comentários

  1. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Eu viveria a minha vida plenamente!

    ResponderExcluir
  2. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    eu pularia de alegria,não aguento mais a minha vida ):

    ResponderExcluir
  3. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Eu roubaria um banco, afinal eu não ia ser culpada mesmo, mas espero que possa voltar para meu corpo depois dessa loucura... E antes de ser preza eu gastaria o dinheiro todo com besteira!!! kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. ""Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?". "

    Eu iria aproveitar o máximo esse milagre kkk

    ResponderExcluir
  5. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".
    Eu ia saber fazer bom uso desse corpo, de preferência indo atrás do Fábio Jr e dando uma cantada nele, kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Que legal a promoção, postei hoje mesmo a resenha desse livro!!!
    Beijos e bom final de semana...
    Débora (www.amorporlivros.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente viveria o momento e as circunstancias.

    ResponderExcluir
  8. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Eu aproveitaria cada momento que eu tivesse, como se não houvesse amanhã. Pois não é sempre que uma coisa dessa acontece :D

    ResponderExcluir
  9. Aproveitaria o máximo que pudesse a fama!

    ResponderExcluir
  10. Aproveitaria cada momento de puro glamour como se fosse o último!!! E teria um affair com o Ian Somerhalder!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Depende. Se eu de repente fosse a Jolie, eu ia exultar. Mas vai que caísse na da Mariah Carey... Mimato! kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    ResponderExcluir
  13. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Eu me sentiria incomodada por não ser eu mesma.

    ResponderExcluir
  14. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Compras, muitas compras!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu enlouqueceria na primeira hora, voltaria a razão e tiraria o maior proveito até a coisa se reverter!!!

    ResponderExcluir
  16. Acho que ia pirar num primeiro momento, mas dps ia tentar tirar melhor proveita da situação. Afinal essas coisas com certeza não são pra sempre! rs...

    ResponderExcluir
  17. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"
    Resposta: Acharia um jeito de melhorá-la e aproveitaria a situação, porque não é de um dia pra outro que se torno alguém famoso.

    ResponderExcluir
  18. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Ficaria apavorada pois, independente d qual for o corpo ou se ele é famoso ou ñ,acho q nosso corpo é único e por ele estar de alguma forma ligado a nossa alma,seria um pouco difícil encontrar o nosso "eu próprio" no corpo de outra pessoa.

    ResponderExcluir
  19. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".
    Acho que não gostaria muito disso e tentaria reverter, a fama não é para eu.

    ResponderExcluir
  20. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Eu aproveiraria muuuuito meus minutos de fama.

    ResponderExcluir
  21. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Eu faria tdo o que me desse vontade, afinal, as pessoas não saberiam que era eu mesmo! (rezando pra que fosse alguém rico e que morasse bem pertinho do Ben Barnes!). =)

    ResponderExcluir
  22. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Aproveitaria o máximo possível e faria coisas que não tenho coragem de fazer sendo eu mesma.

    ResponderExcluir
  23. Eu aproveitaria pra dar a louca, xingar muito o Luciano Huck no twitter pelo simples fato de eu ter mais seguidores que ele, ihh muitas coisas! hehehehhe

    ResponderExcluir
  24. Oi Mi!
    Hoje estou passando para desejar um ótimo final de semana...
    Beijos e boas leituras!
    Débora

    ResponderExcluir
  25. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".
    Sinceramente, ficaria preocupadíssima, mas sairia bastante, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  26. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?
    Acho que eu demoraria um pouco pra me acostumar com a idéia mas aproveitaria pra concretizar meus sonhos mais exóticos e caros! Afinal, celebridade pode tudo! Hahahaha.

    ResponderExcluir
  27. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    iria tirar proveito e fazer tudo que tenho vergonha ou receio, pq afinal, nem sou eu mesma., rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Aproveitaria para viver a vida dela por algum tempo e se não tivesse muita graça, daria um jeito de mudar a vida dela e viver como eu sempre imaginei que um pop star deveria viver!

    =)

    ResponderExcluir
  29. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    ResponderExcluir
  30. Resposta: Eu iria aproveitar o máximo, afinal, não é sempre que a vida te dá essa oportunidade hehehehe

    ResponderExcluir
  31. Resposta: Eu aprveitaria!

    ResponderExcluir
  32. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Causaria muitos escandalos e tumultos, gastaria uma grana no shopping, obrigaria as pessoas a fazer oq eu quisesse, seria mt fresca e td mais... Acho q ia dar um trabalho bom viu... hehehe

    ResponderExcluir
  33. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?.

    Eu aproveitaria cada momento possível , pois ser famosa uma vez já seria bom , uma vez pelo menos famosa e com dinheiro , do que anos e anos pobre sem nenhum dinheiro no bolso :D

    ResponderExcluir
  34. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".
    Aproveitaria a fama, conheceria os astros mais gatinhos.. rsrs

    ResponderExcluir
  35. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Faria tudo que uma pessoa "normal" nunca pode fazer, como ir vestida escandalosamente num evento beeeem popular de holywood, gastar muuito com roupas e make up de alta qualidade e arrumar algum galã bem gatinho haha

    ResponderExcluir
  36. Pensaria que esse era mais um dos meus sonhos loucos, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  37. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Resposta: Aproveitaria intensamente.
    Iria a todas as festas, conheceria todos os famosos, pularia de paráquedas( afinal sós os ricos fazem esse tipo de loucura). kkkk.
    Beijaria o Brett Pitt, na cara da Angelina Jolie(e ela que achasse ruim).
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"
    Primeiro eu ia surtar!Aproveitaria o lado bom da situação ao máximo,mas também iria tentar resgatar minha vida antiga,assim como a Em faz no livro!

    ResponderExcluir
  39. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Eu ia encarar isso como uma segunda chance pra minha vida e ia fazer as coisas que eu não tenho coragem de fazer agora.

    ResponderExcluir
  40. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Eu tentaria aproveitar o momento e viver tudo o que o anomimato não me permite.

    ResponderExcluir
  41. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Aproveitaria ao máximo, uma oportunidade dessa é uma vez na vida e olha lá.

    ResponderExcluir
  42. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Eu iria aproveitar muito, fazendo tudo que essa outra pessoa pode fazer. Ia gastar o dinheiro dela, viajar bastante..

    ResponderExcluir
  43. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Primeiro me desesperaria por ser outra pessoa, mas em seguida, após passar por uma crise de identidade aguda, resolveria descobrir o que esse novo corpo teria de bom para me proporcionar e me divertiria demais com as novidades.

    ResponderExcluir
  44. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?" Eu faria tudo exatamente ao contrário do que a pessoa famosa fizesse. Por exemplo, se ela não tivesse atitudes legais, eu, no lugar dela, ajudaria a arrecadar dinheiro, não seria fútil e muito menos mal educada Enfim, eu seria o ''eu positivo'' dela.

    ResponderExcluir
  45. Eu iria checar a minha conta bancária, e comprar logo uma livraria toda só pra mim!

    ResponderExcluir
  46. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Ahhhh eu com certeza ia aprontar muito, rsrsr. Iria a várias festas cheias de famosos, faria tudo que não posso fazer, e lóogico passaria um tempão em frente ao espelho me admirando hahahah

    ResponderExcluir
  47. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Iria aproveitar essa oportunidade rara..beijar os famosos gatos hahaha, viajar, gastar etc.

    ResponderExcluir
  48. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    De verdade, eu aproveitaria o máximo, depois talvez, começasse a me me desesperar e tentar descobrir o que aconteceu. :D

    ResponderExcluir
  49. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Tiraria bastante vantagem para conseguir tudo oq ue quisesse e também acabaria com os meus inimigos com a ajuda da imprensa... hehe...

    Parabéns pelo blog também gostei muito do seu ;D, e obrigado por me seguir HUGS =D

    Escrevendo aos pouquinhos,
    http://bookjoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Primeiro, certamente, entraria em desespero. Depois, iria aproveitar cada momento, afinal, seria uma experiência única!

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Ia aproveitar muito para descobrir todas as coisas legais que só os famosos podem ter. Ia pegar os caras mais gatos de Hollywood também. HAUHAUHAUHA *-*

    ResponderExcluir
  53. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Eu iria começar uma nova vida, cultivar novos habitos e amigos que na vida passada eu tive vontade de fazer e ter mas não fiz por vergolha ou medo.Eu iria concertar meus erros, faz uma segunda tentativa no que antes deu errado, me divirtiria mais, amaria mais. >D

    ResponderExcluir
  54. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Transformaria o meu arlequim interior em palhaço, p/ curtir melhor a vida, e fazer dela um gde picadeiro, fazendo da vida uma gde piada.

    ResponderExcluir
  57. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Aproveitaria ao máximo e iria conhecer algum lugar fantástico!

    ResponderExcluir
  58. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Eu não iria mais para o colégio!
    hahahahahaha
    :D
    e aproveitaria meu tempo viajando pelo mundo!

    ResponderExcluir
  59. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Eu ia pirar na hora, ainda mais dependendo da celebridade :X Depois que a ficha caísse eu ia virar a vida da celebridade de ponta cabeça HAHA

    ResponderExcluir
  60. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Ia fazer tudo q ela faz : cabelereiro,manicure, spa, compraaas..
    ia gastaar muiitoo rsrs'

    ResponderExcluir
  61. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Iria atrás do Robert Pattinson ver se conseguia fazê-lo se apaixonar por mim e conheceria todos os autores que tanto amo!

    ResponderExcluir
  62. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Viajaria pelo mundo escondendo-me dos paparazzis!

    ResponderExcluir
  63. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Primeiro, enlouqueceria. Fato. Depois de conformado, usufruiria da vida de "glamour e luxo", compraria tudo que sempre quis, viajaria o mundo, conheceria outros famosos... Bem básico. :D

    ResponderExcluir
  64. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Eu acho que passaria o dia no shopping fazendo varias compras, faria varias viagens, pegaria um monte de famoso lindo e maravilhoso, frequentaria as melhores festas e iria na casa de varios outros famosos (:

    ResponderExcluir
  65. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Eu continuaria vivendo a vida desse famoso, mas da minha maneira.

    ResponderExcluir
  66. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Faria de TUDO pra mostrar ao mundo coisas boas, que fama não é tudo e famosos são gente como a gente.

    ResponderExcluir
  67. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Faria coisas boas para os outros e me divertiria também.
    (@Mboasorte)

    ResponderExcluir
  68. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Eu daria uma de Drop Dead Diva e tentaria no primeiro momento me adaptar a vida, pois fazer um escandalo não é uma opção viável. Iria tentar descobrir como fui parar ali e se tem algum jeito de voltar. Se não tiver volta, vou tentar viver assim mesmo, frequentar festas VIPs, conhecer e ter affair com outros famosos, mas sempre mantendo a humildade, porque se não tiver isso, ser famosos não vale nada.

    ResponderExcluir
  69. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    No começo iria aproveitar a nova vida, mas logo depois tentaria reverter a situação e voltar pro meu corpo, mesmo levando uma ótima vida no fundo iria perceber que gostaria de tê-la de volta.

    ResponderExcluir
  70. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Aproveitaria a minha nova vida o máximo possivel.

    ResponderExcluir
  71. Com certeza iria aproveitar essa vida maravilhosa...

    ResponderExcluir
  72. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Viveria a vida da melhor maneira possível sem nunca me esquecer quem eu sou de verdade e me tornar uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
  73. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Eu contrataria um monte de acessores para resolver todos os problemas, pagar contas, dirigir etc. E ficaria em um spa só relaxando até voltar p meu corpo...rsss

    ResponderExcluir
  74. Acho que tirava uma casquinha da fama e como consequencia refletiria sobre quem sou eu.

    ResponderExcluir
  75. Eu ia aproveitar muiiiito, beijos.

    ResponderExcluir
  76. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Eu iria curtir tudo de diferente da vida da outra pessoa... :)

    ResponderExcluir
  77. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    >Aproveitaria

    ResponderExcluir
  78. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    ResponderExcluir
  79. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    ResponderExcluir
  80. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    ResponderExcluir
  81. Se eu acordasse e estivesse em um corpo de uma pessoa famosa diferente de mim, aproveitaria pra conhecer tudo sobre aquela pessoa e tentar mudar o que precisa ser mudado...

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    @maisasm

    ResponderExcluir
  82. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    ResponderExcluir
  83. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    entraria em choque, depois iria curtir MUUUITO *-*

    ResponderExcluir
  84. Anônimo2/9/10 17:34

    Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Aproveitaria o dinheiro dela e as roupas os sapatos, os perfumes, compraria muitos livros, comeria muito pra estragar o corpo perfeito da pessoa.

    ResponderExcluir
  85. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Eu me esbaldaria!!!!
    Eu curtiria toda a badalação ao meu redor.
    Mas tem um porem...
    Eu teria de "acordar desse sonho" depois de uma semana, pois amo minha vida calminha...rs

    juliana - seguidora
    juliana soares
    sao borja rs
    caparroz_juliana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"
    Eu ia aproveitar o glamour!

    ResponderExcluir
  87. Eu ia era me esbaldar, claro , sem denegrir a imagem, e melhor ainda, se fosse homem, eu gostaria muito de ver e sentir o outro lado, aahhhh, bem que podia sert um Brad Pitt ou Richard Gerem, kkkkkkkkk, sei, estou pedindo demais,kkkkkk

    ResponderExcluir
  88. eu iria ficar desesperada! pq ser famosa nao deve ser facil eu iria me assustar com todo o assedio, com ctz, depois, se nao tivesse jeito de destrocar, iria aproveitar MUITO

    ResponderExcluir
  89. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".
    Depois de um surto psicótico básico, ia aproveitar, claro!

    ResponderExcluir
  90. Eu iria tentar viver um dia como famosa pra ver se é tão complicado assim.

    ResponderExcluir
  91. Aproveitaria ao máximo! Mas acho que preferiria voltar a minha própria vida.

    ResponderExcluir
  92. participandoooo....
    é claro que eu ia continuar vivendo a rotina e vida dela...so pra descobrir como é ser famosa..

    ResponderExcluir
  93. Viveria a vida dela só q a tornaria menos futil

    ResponderExcluir
  94. Anônimo3/9/10 19:57

    Aproveitaria ao maximo...curtiria muuuuito!;D

    ResponderExcluir
  95. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".
    Iria correndo perguntar ao meu marido se era eu ou a pessoa famosa em que me transformei...Confirmando, iria badalar muuito!!

    ResponderExcluir
  96. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Eu aproveitaria para andar em cima de quantos tapetes vermehos pudesse, de ser o centro de quantos holofortes conseguisse, viveria uma celebridade com estilo, mas por fim com certeza sentiria saudade da liberdade de uma pessoa comum

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  97. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Eu ia curtir demais as festas, os eventos... ia ter uma vida de celebridade! rs

    ResponderExcluir
  98. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Procuraria me divertir ao máximo, satisfazendo dos meus desejos impossiveis em um corpo "original".

    ResponderExcluir
  99. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Primeiro entraria em panico, depois que descobrisse que nao estou sonhando comecaria a curtir tudo que tem de bom na vida desta famosa, o guarda-roupa, fas, cartao de credito, amigos falsos, paparazzi correndo atras de mim, seria uma estrela por um dia.

    ResponderExcluir
  100. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?
    eu iria até a casa dos meus amigos e começar a falar todos os segredos deles,e morrer de rir com a cara deles,pois um estanho sabe da sua via
    QQ

    ResponderExcluir
  101. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    eu ficaria muiiiiiiiiiitoooooooooo feliz pois poderia gastar a vontade, ia comprar muitas coisas.

    ResponderExcluir
  102. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Bom, aproveitaria muito a minha vida de popular, e quando voltasse iria me declarar para meu amigo!

    ResponderExcluir
  103. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?
    Iria em váriias festas, e conheceria todos os meus artistas preferitos! pois tirar férias já é o maximo, imagina tirar férias da minha vida!!

    ResponderExcluir
  104. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Eu gastaria muito dinheiro em roupa, sapato e, claro, muitos livros!!!

    ResponderExcluir
  105. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Muito provavelmente não faria nada pra mudar isso. Aproveitaria os que isso poderia me dar de bom, mas não abandonaria as pessoas da minha vida normal.

    ResponderExcluir
  106. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    - Compraria várias coisas para mim, tudo na conta da pessoa famosa.

    ResponderExcluir
  107. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Se fosse uma famosa com dinheiro eu faria todas as viagens que desejo, compraria todos os livros que desejasse e aproveitaria o aprendizado de uma outra vida.

    ResponderExcluir
  108. ""Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?". "

    Eu me beliscaria.Ou voltaria pra cama.Já é bem dificil ser eu mesma,quem dirá uma famosa!

    ResponderExcluir
  109. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Eu iria aproveitar ao maximo, viajaria pelo mundo inteiro.Tambem faria muuitas compras, principalmente de livros.

    ResponderExcluir
  110. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?"

    Iria enfim, descobrir como é ser famosa e aproveitar bem esse momento, mas concerteza depois iria dar um jeito de voltar pra essa minha vidinha chata mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  111. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Eu iria ligar para todos os contatos famosos dessa pessoa e iria me divertir. Iria comer um monte de coisas- afinal não é meu corpo mesmo hahaa

    ResponderExcluir
  112. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Eu visitaria todos meus amigos famosos e faria uma mega doação para entidades carentes.

    ResponderExcluir
  113. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Aproveitaria para conhecer as pessoas famosas que eu tenho vontade e gastaria um pouco de dinheiro... Doando um pouco e gastando com coisas que eu nunca pude!

    ResponderExcluir
  114. "Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?".

    Doaria toda a grana da pessoa famosa para meu antigo corpo...Porque no outro dia é la que eu estarei.

    ResponderExcluir
  115. aproveitaria para viver uma vida totalmente diferente da minha

    ResponderExcluir
  116. Anônimo5/9/10 22:20

    Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    - Eu sinceramente adoraria! Mais eu ficaria preocupada, iria buscar saber (antes de qualquer coisa) onde estaria meu corpo verdadeiro, buscar repostas de como tudo isso aconteceu...

    ResponderExcluir
  117. Se você acordasse e descobrisse que está no corpo de uma pessoa famosa totalmente diferente de você, o que você faria?

    Tomaria um susto grande e provavelmente ia querer minha vida de volta. Não sei se saberia lidar com a exposição e tudo o mais que a fama traz, se bem que ia ter muitos beneficios que muito provavelmente iam me balançar, mas acho que eu ia chorar e pedir minha vida de volta mesmo!

    ResponderExcluir