Boa noite pessoal!! Acabei de chegar em casa e tive uma surpresa incrível!
Os kits da Novo Conceito chegaram!! Quando abri a caixa quase nem acreditei. Chegaram os livros "Querido John" e "A Última Música", ambos do Nicholas Sparks, e com eles uns brindes super fofos! No kit do "Querido John" veio um marca página e uma caixinha com lencinhos de papel. No kit da "A Última Música", além da caixinha super linda em formato de piano, veio também uma gargantilha com um pingente de nota musical. Super fofos né?
Assim que eu tiver lido os dois eu posto as resenhas aqui! Difícil é saber qual ler primeiro.. hehehe
Abaixo as sinopses de cada um:

Querido John
Nicholas Sparks

Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar. 

A Última Música
Nicholas Sparks

Verônica Miller teve sua vida virada de cabeça para baixo quando seus pais se divorciaram e seu pai se mudou de Nova Iorque para Wilmington Beach. Três anos depois, ela continua zangada e alienada em relação aos seus pais, especialmente seu pai... até que sua mãe decide que seria melhor para todo mundo se Ronnie e seu irmão, Jonah, passassem o verão em Wilmington Beach. O pai de Ronnie, pianista e ex-professor, vive uma vida tranquila na cidade de praia, imerso na criação de um vitral para a igreja local.
O conto se transforma em uma história inesquecível sobre o amor em suas diversas formas — o primeiro amor, o amor entre pai e filho — que mostra, de uma forma que só um romance de Nicholas Sparks é capaz, as diversas formas que um relacionamento pode quebrar nossos corações... e curá-los. 

Siga pelo Twitter:
Novo Conceito - @novo_conceito
Querido John - @querido_john
A Última Música - @a_ultima_musica

Obrigada Novo Conceito!!

6 Comentários

  1. Lindos né? Eu essa semana recebi o ame o que é seu, e também é um kit lindo como esses, vem numa bolsinha muito cute!

    A Novo Conceito arrasa nos kit´s

    www.viajenaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ohhh que fofos!!Adorei a caixa do "A Última Musica", SUPER FOFA!!E ainda vem com uma gargantilha!!Ótimo Brinde.

    O Querido John esta aqui em casa para mim ler, parece ser bem interessante.
    Bjs Mi.

    ResponderExcluir
  3. Tô com os dois aqui em casa e quem disse que comecei a ler...afff...Isso por que já tava ficando louca por eles...mas o tempo tá curto.
    Adorei seus kits...Lindos!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querido John eu não li, apenas assisti o filme já A última música eu lí e AMEI DE PAIXÃO!!!!!
    É lindo demais!
    Beijão
    Vanessa - Leituras Pontocom

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse kits, tbm quero *-*

    ResponderExcluir
  6. Veio com lenços? Prepare as lágrimas então haha

    ResponderExcluir