Olá!! Graças a nova parceria do blog com o Grupo Editorial Record (@editora_record), vou inaugurar uma nova coluna: os livros que recebi pelo correio!
Acabei de receber o super livro "Os Diários de Carrie", de Candace Bushnell e resolvi postar a fotinho aqui pra vocês. Assim que eu tiver terminado de ler, posto uma resenha do que achei.
O livro conta a história de Carrie antes de se tornar a famosa personagem de Sex And The City.

Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.

Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela. 


Veja o Booktrailler:


Em breve teremos novos sorteios aqui no blog também. Então, aguardem!!

Obrigada a Record!!

5 Comentários

  1. Eu to loka pra ler esse livro!!!
    Podia ser um vídeo oooh :(

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a nova parceria! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Aewww! Parabéns pela parceria! Eu sou simplesmente fã da Galera Record e já comprei Os diários de Carrie . tá aqui na pilha me esperando! *-*
    beijo :**

    ResponderExcluir
  4. Oh My God!
    Quando li rapidamente o título desse livro na vitrine da livraria, pensei se tratar de algo relacionado ao filme (ok.podem rir ) Carrie a Estranha! Rsrsrs. Acho que preciso me atualizar.
    Parabéns Michelle pela iniciativa desse blog, adoro ler, mas ultimamente tenho me concentrado em releituras de outros livros adorados.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Pra que eu fui ver esse vídeo? Agora preciso comprar o livro. Valeu mesmo Michelle, muito obrigada! u_u

    ResponderExcluir