Fiquem ligados nos novos lançamentos da Editora Novo Conceito (@novo_conceito) que estão demais!
Vejam só alguns que destaquei especialmente pra vocês:

A Última Música
Nicholas Sparks

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão -
A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

Querido John
Nicholas Sparks

Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Ame O Que É Seu
Emily Giffin

Ame o que é seu, conta a história de uma mulher que, após o seu reencontro com alguém do passado, começa a questionar suas escolhas e seus valores.
O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. Até que em uma tarde supostamente comum, Ellen reecontra Leo, aquele que há 8 anos a deixara com o coração partido. Os sentimentos despertados em Ellen neste momento a fazem questionar se a vida que tem hoje é mesmo aquela que sonhara há anos atrás.
 
O Guia do Papai
Colin Cooper

Os homens estão cada vez mais envolvidos nos cuidados com seus filhos. Para auxilia-los nesta difícil tarefa, foi desenvolvido “O Guia do Papai”. Com uma linguagem simples e de fácil compreensão, faz com que eles participem do desenvolvimento de seus filhos de forma segura e bem-sucedida, ressaltando a importância do papai durante todo o processo, desde a gravidez até os primeiros anos.
Um guia completo e prático sobre cuidados com bebês e crianças pequenas, escrito e ilustrado por pais.
Passo a passo dos cuidados com o bebê: como trocar fraldas, dar banho, alimentar e cuidados com sua saúde. Abordagem dos pontos críticos entre os casais e sugestões de como lidar com situações difíceis.
Como lidar com o comportamento de seus filhos suprindo suas necessidades emocionais e ao mesmo tempo os encorajando a serem confiantes e seguros. Dicas, estratégias e soluções que ajudam no dia a dia dos papais.

Contato Visual
Cammie McGovern

Enquanto as crianças brincam no playground de Woodside Elementary School, dois alunos, uma garotinha e um garoto, desaparecem, sendo vistos pela última vez atravessando o campo de futebol em direção ao bosque atrás da escola. As horas passam e então apenas um deles, Adam, um garoto de nove anos com autismo, é encontrado vivo, a única testemunha de um assassinato incompreensível. Verbal apenas nos melhores dias, Adam recua em seu mundo silencioso que Cara, sua mãe, conhece muito bem. Com a comunidade em choque e seu filho incapaz de ajudar na investigação policial, Cara tenta decifrar os enigmáticos acontecimentos.
Um romance excitante de suspense psicológico sobre um crime que golpeia o centro de uma comunidade pequena, a comovente trama de Cammie McGovern é, sobretudo, uma história poderosa sobre a delicada e complexa ligação entre uma mãe e seu filho autista.

SuperSentido
Bruce M. Hood

A maioria da população mundial é religiosa ou acredita em fenômenos sobrenaturais. Nos Estados Unidos, nove em cada dez adultos acredita em Deus, e uma recente pesquisa do instituto Gallup descobriu que cerca de três em cada quatro americanos acreditam em alguma forma de telepatia, déja vu, fantasmas ou vidas passadas. Você cruza os dedos quando torce para que algo dê certo? Bate na madeira para evitar que algo de ruim aconteça? Foge ao ver gatos pretos ou nunca passa debaixo de uma escada para não ter azar?
De onde vem este tipo de pensamento sobrenatural? Somos doutrinados por nossos pais, igrejas e mídia, ou estas crenças têm outra origem? Em SuperSentido, o premiado cientista cognitivo Bruce M. Hood revela a ciência por trás das nossas crenças no sobrenatural.

Como Proteger Seus Filhos da Internet
Gregory S. Smith

A Internet transformou o modo como as pessoas pesquisam, fazem compras, realizam negócios e se comunicam. Porém, as tecnologias que possibilitam interação online e acesso a uma variedade de conteúdos podem ser um lugar perigoso para jovens menores de 18 anos e esses perigos são reais. Assim, pais e professores de hoje deparam-se com muitas ameaças que simplesmente não compreendem.
Como Proteger Seus Filhos na Internet apresenta os riscos da Internet, inclui detalhes de tragédias recentes do mundo real e revela alguns dos segredos das atividades online. Por meio de uma abordagem pragmática, seu objetivo é auxiliar pais e professores a proteger as crianças contra as ameaças que espreitam a internet.
Repleto de conselhos práticos e de recomendações, é indispensável a qualquer um que use a Internet e as tecnologias relacionadas a ela, em especial, àqueles com a responsabilidade de garantir a segurança das crianças.

O Que Está Acontecendo Com Nossas Garotas?
Maggie Hamilton

Em poucos anos nossas garotas ficaram vulneráveis – não só as adolescentes, mas também as meninas e bebês. Elas estão sendo forçadas a crescer cada vez mais rápido. O que uma garota de doze anos experimentou aos sete não é mais o que uma garota de sete anos enfrenta hoje.
Nenhuma geração de meninas teve o que as jovens de hoje estão vivenciando. Alguns dos temas deste livro são chocantes e não têm nada a ver com o que a maioria das adultas viveu.
No passado, as crianças seguiam o caminho dos adultos. Mas não há mais uma ligação clara entre uma geração e a próxima porque a cultura popular e as novas tecnologias deixaram os adultos para trás. Como resultado, as nossas garotas se sentem isoladas. Acreditam que os adultos não se importam com elas.
O que está acontecendo com nossas garotas é um livro para pais e todos aqueles que querem entender melhor as garotas de hoje e ajudá-las.

Fique Rico! Você Pode!
Felix Dennis

Fique Rico! Você Pode! conta como Felix Dennis conseguiu enriquecer sem ter curso universitário e nenhum centavo de capital próprio. O livro expõe todos os erros por ele cometidos no decorrer do percurso e ensina a evitá-los.
Este livro não é feito de jargões nem de bobagens e com certeza não é mais um daqueles manuais de autoajuda usados para desenvolver uma indústria de vídeos, DVDs e duvidosos comerciais exibidos no fim da noite na televisão.

Uma Infância Roubada
Mark Johnson

Com uma honestidade emocionante, Uma Infância Roubada documenta a decadência de Mark rumo às profundezas do vício e da criminalidade. Viciado em heroína e crack, morando nas ruas de Londres com a cabeça a prêmio, ninguém, nem mesmo o próprio Mark, iria acreditar em sua sobrevivência, muito menos em sua reabilitação. Ainda assim, de alguma forma ele encontrou forças para sair dessa vida e tornou-se um ótimo empresário, que agora administra seu próprio negócio, empregando e ajudando outros viciados em recuperação. Sua história é ao mesmo tempo chocante e inspiradora – uma narrativa emocionante sobre a luta de um homem para se salvar e para ajudar a salvar outros na mesma situação.


Veja mais lançamentos e outros livros no site oficial: http://www.editoranovoconceito.com.br

10 Comentários

  1. Fiquei com vontade de ler Ame o que é seu e Contato Visual,com isso não dá mais a lista só aumenta..kkkk...
    Os dois do Nicholas Sparks já tenho, só falta ler...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo esses lançamentos!!!
    eu quero ler Ame O Que É Seu -Emily Giffin
    Os do Sparks já está na minha estante...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. eu preciso dos dois primeiros XD

    ResponderExcluir
  4. Contato Visual me chamou muito atenção! Preciso desse livro!

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Quero muito ler Ame o que é seu, a autora é ótima.
    E Contato Visual, que parece ser uma história super diferente e emocionante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muitos livros bons! Quero muito A Ultima Musica e Querido John

    ResponderExcluir
  7. Estou com a Úlima Música para ler aqui =)

    ResponderExcluir
  8. Eu já tenho o "a última música"e o "Querido John" mas aonda não consegui ler, e me interessei muito pelo livro contato visual... Bjss

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos!

    A Novo Conceito sempre inovando, especialmente nos kits dos livros "A Última Música" e "Ame o que é Seu" que é um mimo!

    Da lista, eu já li "A Última Música" e "Ame o que é Seu", que são maravilhosos! Chorei muito no primeiro, por isso recomendo lencinhos... (risos).

    "Querido John" e "Contato Visual" comecei a ler e estou amando!

    Beijos.

    ResponderExcluir