Título: Sussurro - Hush Hush - Livro 1
Autora: Becca Fitzpatrick
Ano: 2010
Número de páginas: 264
Editora: Intrínseca

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. 

O que achei: Quando li 'Sussurro' pela primeira vez (sério, já tô lendo de novo!) não imaginava que seria tão bom!!! Tá, eu li muitas resenhas do pessoal que leu e amou mas confesso que ainda tinha um pé atrás com o tão falado Patch. Estava completamente enganada. Assim como encantou tanta gente, Patch também me encantou. Não só ele, mas toda a história que envolve a série.
O livro começa com um acontecimento sombrio, no ano de 1565 na França, onde dá início ao grande suspense da história.
A história corre sobre Nora, uma menina bem madura e responsável pela sua idade (16 anos) que vive em uma casa bem distante da civilização, onde guarda muitas memórias do pai assassinado cruelmente. Sua mãe passa grande parte do tempo em viagens a trabalho e resta a Nora dividir algumas horas do dia com a empregada da casa. Nora também tem uma melhor amiga, Vee, que ela considera sua irmã quase-gêmea e as duas são quase inseparáveis. Na escola, fazem de tudo juntas até acontecer uma mudança onde Nora é apresentada ao seu novo parceiro de Biologia/Sexologia, Patch Cipriano.
Logo no primeiro momento, Patch deixa Nora espantada ao demonstrar que sabe muito mais da vida dela do que qualquer um podia imaginar e isso deixa Nora ao mesmo tempo curiosa e assustada. Ela passa a tentar entender o que acontece com aquele rapaz moreno tão sedutor e que mostra saber tanto sobre a sua vida. Nora vai descobrindo que Patch é, além de sexy e sedutor, também muito misterioso, imprevisível e até mesmo perigoso. Mesmo com medo do perigo, Nora aceita correr o risco e cada vez mais se vê envolvida pelo sorriso travesso daquele que é nada menos do que seu anjo da guarda, e além disso, o futuro responsável por sua morte.
Por trás de todo o suspense, Nora se vê entre acontecimentos inesplicáveis e misteriosos até descobrir todas as respostas que nunca esperava ouvir.

O livro é totalmente sensacional. Mistério e suspense, com uma boa dose de terror e sensualidade do começo ao fim. Não me arrependo nenhum minuto de ter perdido algumas horas da madrugada até tê-lo terminado. =P
Patch é simplesmente um Edward do avesso! Me deixou arrepiada em algumas cenas do livro que só vendo! kkkkk
Não vejo a hora de ler 'Crescendo', a continuação deste maravilhoso livro.

Sinopse e Capa de 'Crescendo':

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com seu anjo da guarda, Patch (que, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical); e sobreviver às armadilhas de um inimigo misterioso, as coisas não andam nada bem.
Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é pelo seu próprio bem ou se seu interesse se deslocou a sua arqui-inimiga, Marcie Millar.
Sem mencionar que é assombrada por imagens de seu pai e fica obcecada em descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que saiu para Portland e nunca mais voltou.
Nora ainda investiga o mistério da morte de seu pai, quando se questiona se a sua herança genética Nephilim tem algo a ver com tudo isto, bem como o fato de que parece estar em perigo a todo momento.
Como Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar empenhado em ficar em seu caminho, ela tem que começar a encontrar respostas por conta própria.
Confiando demais no fato de que tem um anjo da guarda para protegê-la, Nora põe em risco sua vida novamente.
Mas ela pode realmente confiar em Patch, ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que pode imaginar?

Compre agora!


Nível do vício:

9 Comentários

  1. como eu disse pra vc, qd vc escreveu essa resenha vc estava inspirada en??? Ficou perfeita a resenha. Senti a emoção daqui. Realmente o Patch é o Edward ao avesso. Mt boooooom .
    E quero tanto ler Crescendo, c nem sabe. E pra mim o pai dela é anjo tb ou algo do tipo, sempre desconfiei disse enquanto lia, mas esqueci de mencionar na minha resenha heeheh
    beijos
    Ah, e pra mim a Vee é do mal. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tb caiu de amores pelo Patch ne?

    ResponderExcluir
  3. ai assim que tiver oportunidade eu juro que eu leio *-* a sinopse e a resenha me pareceram bem interessantes xD

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, não tem como não se encantar com o Patch e com a narrativa da Becca! Ela arrasa! Não vejo a hora de ler a continuação! :D

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  5. Ei Mi,

    Patch é mesmo apaixonante, não tem como não se encantar mesmo com todo o lado badboy rsrs

    Tbm amei o livro e estou louca pela continuação. Ainda não tinha lido a sinopse do 2, amei ^^

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoooro saber a opinião das blogueiras sobre esse livro. hahaha Eu me apaixonei por ele, estou louca por Crescendo.

    Beijos. :)

    @mariaclarabruno
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! Hush Hush é demais mesmo *O* adoro!

    Beijos
    Fran
    Livrosfantasticos.com

    ResponderExcluir
  8. Parace interessante,fiquei curiosa pra ler, eu não te encontro no orkut queria outro contato sem ser o blog.
    :*
    www.quartoindigno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Favorito!

    ResponderExcluir