Título: Não Conte a Ninguém
Autor: Harlan Coben
Ano: 2001
Número de páginas: 256 
Editora: Sextante 

Sinopse: David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade. 



O que achei: Comprei esse livro porque gostei da capa. Mentira! hahaha
Eu comprei porque tava a fim de ler alguma coisa de suspense a sinopse dele me atraiu. E eu não estava errada. O livro realmente prende a sua atenção até o fim. É eletrizante do começo ao fim, cheio de mistérios que só são revelados aos poucos e o final é totalmente inesperado!
Apesar de tudo (tudo mesmo!) conspirar contra o pobre Beck, a cada virada de página era uma nova surpresa. Você fica morto de curiosidade para saber a resposta de algumas perguntas como: Como Beck conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?
Essas e outras respostas você só descobrirá lendo o livro até o final. :P

Curiosidade: Não Conte a Ninguém foi o livro mais aclamado de 2001, indicado para diversos prêmios, entre eles Edgar, Anthony, Macavity, Nero e Barry. Em 2006 foi adaptado para o cinema numa produção francesa vencedora de quatro Cesars (o Oscar francês), inclusive de melhor ator e diretor.

Compre agora!


Nível do vício: 

10 Comentários

  1. Oie linda, retribuindo o carinho e tbém já estou te seguindo....Tbém sou fã de carterinha dessa saga inclusive vou fazer a promoção do último livro, participa hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi
    Vim aqui retribuir sua visita feita lá no Amante, já me tornei sua seguidora, adorei aqui.
    Esse livro me chamou bastante atenção, deve ser ótimo!!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. oi sempre quis ler este livro, pelo que vc diz é otimo, vou colocar na lista, ta gigante rsrsrsrsr, amei o blog, seguindo com certeza sempre vou estar aqui tá bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de ler este livro depois que minha amiga me apresentou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Michelle! Comprei esse livro semana passada mas ainda não lí! Parece q é muito legal!Obrigada por estar seguindo o meu blog!!

    ResponderExcluir
  6. O q me atraiu de inicio a esse livro foi o nome, fofoqueira do jeito q sou, fui bisbilhotar atrás do livro e ameei a sinopse. Fiquei toda empolgada e enfiei o livro no meio dos ovos de pascoa, mas qd meu pai viu mandou eu botar de volta na prateleira kkkk
    Voltei com o dinheiro pra comprar e nunca mais encontrei esse livro lá nas lojas americanas :s

    ResponderExcluir
  7. fiquei curiosa, vai pra minha wishlist!

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu simplesmente AMEI este livro. Eu comprei ele e ainda não terminei de ler. Mas você fica entrigada em le-lo até o fim. É ótimo, fez com que eu começasse a gostar de livros de suspense.

    ResponderExcluir
  9. haha, karina eu também comprei nas lojas americanas.

    ResponderExcluir
  10. Já li esse livro, é ótimo! Você vai suspeitando de um, depois de outro, depois descobre que é outro, e na última página você vê que seus palpites estiveram errados o tempo todo. É surpreendente, amei "Não conte a ninguém".

    ResponderExcluir