Título: Trono de Vidro - Coroa da Meia-Noite
Autor: Sarah J. Maas
Ano: 2014
Número de Páginas: 406
Editora: Galera Record


Sinopse: Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra os misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena que descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.

Finalmente chegou o segundo livro da Série Trono de Vidro, se preparem para mais um pouco da Assassina.

Resenha:
Depois de se tornar a Campeã do terrível Rei, Celaena tem viajado matando todos aqueles que o Rei de Adarlan considera uma ameaça.
Quando volta de mais uma viagem, recebe a sua próxima missão, só que desse vez ela conhece o alvo, Archer Finn, um conhecido cortesão. Contudo, esse não é seu único problema, Celaena não é leal ao Trono de Vidro, e por isso não tem matado os inimigos do Rei, mas sim oferecido a eles a chance de fugir e desaparecer, levando falsos cadáveres ao Reino.

Agora ela precisa investigar Archer e descobri o que ele sabe sobre os planos para derrubar o Rei, e se ele é realmente uma ameaça a coroa.
A assassina jamais se esqueceria daquele cheiro almiscarado, nem em mil vidas: gloriella, um veneno suave que causava horas de paralisia...
O sorriso de Davis se tornou triunfante. ...
Desgraçado.
...
Com a visão embaçada, Celaena trincou os dentes e correu. Pág 102 e 103

Agora que voltou ela precisa continuar a busca que o fantasma de Elena, a primeira Rainha de Adarlan, lhe confiou, achar o grande mal que está surgindo. Entre uma criatura estranha que vem se esgueirando pelo Castelo e passagens secretas Celaena irá desvendar segredos que ela preferia não saber.
Porém não só de lutas se vive uma assassina, e o Capitão Westfall está cada vez próximo de seu coração, enquanto o Príncipe Dorian está cada vez mais longe, imerso em suas próprias descobertas sobre si mesmo.

Como se isso não bastasse, a Princesa Nehemia está escondendo algo da amiga, mas com tantos outros problemas Celaena não a pressiona sobre o assunto. E deixar o assunto para depois pode custar a vida de quem ela ama.

Se prepare para adentrar no mundo de Trono de Vidro!

Nível do vício:

Deixe um comentário