Título: Tentação ao pôr do sol
Autor: Lisa Kleypas
Ano: 2014
Número de Páginas: 272
Editora: Arqueiro

Sinopse: Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge e tudo indica que retornara a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. 

Minha Opinião: Oi povo, tudo bem?
Tentação ao Pôr do Sol me tornou uma fã ainda maior de Lisa Kleypas. Li o livro em apenas um dia, e fiquei simplesmente encantada com o modo que Lisa prendeu minha atenção. Confesso que quando terminei o"Sedução ao Amanhecer" pensei: "Nossa o livro foi tão bem escrito, que não sei como ela irá manter a qualidade".

Já leu a resenha "Desejo à Meia-Noite"?
Já leu a resenha "Sedução ao Amanhecer"?

O foco principal desse livro é Poppy Hathaway, ela, como acompanhamos nos outros livros, é uma menina linda e inteligente, mas cresceu no meio de todas as confusões da família Hathaways. Por isso não está sendo fácil para Poppy arrumar um bom partido. Como em um passe de mágica Poppy acaba conhecendo Harry Rutledge, ele é dono hotel Rutledge onde sua família fica hospedada para passar a temporada em Londres.
"Poppy sentiu o coração parar. Ela olhou para o desconhecido. O brilho nos olhos verdes foi diabólico. Ele pareceu se divertir com seu choque evidente. Harry Rutledge...o misterioso e recluso proprietário do hotel.  Totalmente diferente do que ela havia imaginado." Pág : 24
Não pense que Harry é um herói, ele está mais para o vilão! Rsrs Ele está acostumado a ter tudo o que deseja não importando quais meios irá utilizar para conseguir isso.
"Seus olhos se depararam com uma cena assustadora. Poppy, nos braços de um homem alto e de cabelos negros, sendo observada por um grupo de pessoas que havia saído por outra porta da varanda. E uma dessas pessoas era Michael Bayning, que parecia transtornado de ciúme e ultraje." Pág: 91.
Não vou contar os motivos principais, mas posso dizer que talvez ele ainda tenha salvação. O livro é focado no romance de Poppy e Harry, mas o livro também fala da família Hathaways. Família essa que consegue conquistar qualquer pessoa que goste de uma boa confusão, amizade e amor.
Ah o livro tem um lado sensual bem forte, mas nem por isso é vulgar. Sem falar que a capa do livro é lindíssima e não fica devendo nada para as outras da série.

Nível do vício:

6 Comentários

  1. Nossa, não conhecia a autora e nem o livro, mas me encantei.
    E que capa linda, não?

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Iris! Parabéns pela resenha, querida! Tenho curiosidade em ler esta série. Acho as capas tão bonitas e já ouvi comentários tão bons!

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Oi, sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler o livro (e os outros), ela me deixou com curiosidade, você foi ruim e não falou muito. rs Preciso ler!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ADOREI esse livro, meu favorito da série por enquanto.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Romances de épóca *-* Nem curto!!! Sou doida por esses romances de época da Arqueiro, li só o primeiro, não li os outros ainda, mas a história é perfeita e essas capas são lindas.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir