Olá galera,

são tantos lançamentos incríveis acontecendo, já fiz meus pedidos rsrsrs

Abaixo tem algumas das maravilhas que selecionamos para vocês, alguns desse mês e outros recentes.


Sinopse: Primeiro livro da série Quarteto de Noivas, Álbum de casamento conta uma linda história de amor, amizade e família – e daqueles momentos imprevisíveis que transformam uma imagem bonita numa verdadeira obra de arte.
Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora.

Baixe um trecho do Livro: Álbum de Casamento






Sinopse: Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual sera a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos caçadores de bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?
Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

Baixe um trecho do Livro: Enfeitiçadas




Sinopse: Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena.
As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.

Baixe um trecho do Livro: Amigas para sempre



Sinopse: Uma garrafa jogada no oceano pode passar centenas de anos viajando ao sabor das ondas sem nunca parar em terra firme. Porém, certa vez, o destino quis que uma em especial chegasse à costa algumas semanas depois de ter sido lançada ao mar. Theresa Osborne, uma colunista de um jornal de Boston divorciada e mãe de um menino de 12 anos, a encontra durante suas férias no litoral. Dentro do recipiente, há uma linda carta apaixonada.
Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”

Baixe um trecho do Livro: Uma Carta de Amor




Jogos do Prazer é o terceiro livro da série Os Rothwells

Sinopse: A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento.
Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão.
Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico.

Baixe um trecho do Livro: Jogos do Prazer




Comentem e me digam, com qual desses vocês se identificam mais?






9 Comentários

  1. Oi, Anne! A Arqueiro sempre arrasa nos lançamentos. Dos citados, quero ler Uma Carta de Amor porque amo a escrita do Nicholas e em breve estarei lendo Álbum de Casamento, da Nora Roberts.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni,

      também estou louca por Álbum de casamento.

      Bjs!

      Excluir
  2. Já li Álbum de casamento e Enfeitiçadas e adorei os dois!!!
    Boa leitura daqueles que vc escolher.

    P.s. Obrigada pelo comentário lá no blog e só explicando: leio um livro por vez, mas os outros de alguma forma iniciei e pretendo continuar ainda esse mês!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ah entendi, pensei nosso como ela não se perde lendo tudo isso rsrsr

      Estou ansiosa pelos que virão.

      Excluir
  3. Só coisa boa!
    Não li nenhum ainda, mas todinhos estão na minha lista para leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Dos lançamentos eu tenho Enfeitiçadas e já li.
    Fiquei interessada também em Amigas para Sempre.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Estou loouca por vários lançamentos da editora!
    Quero muito o do Nicholas, só por ser dele, e Álbum de Casamento. Quero muito ler a série Os Rothwells, mas tenho que começar pelo primeiro né hahaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oii! Ótimos lançamentos! *O* Quero muiiito Enfeitiçadas, essa capa é muito linda. <3
    bjs
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir