Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos fantásticos para publicação no livro “Utopia”.

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Utopia”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 



Alex Mir
Tudo o que o que estiver relacionado a fantasia, seja ela totalmente fora do que conhecemos ou que faça parte do realismo fantástico, será avaliado”, disse Alex Mir, o organizador do livro. “O que vale mesmo é a criatividade!”, completa.




SINOPSE DO LIVRO: Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico. Conheça UTOPIA, onde o extraordinário é comum.” 


SERVIÇO: 
Livro:Utopia - Contos fantásticos” 
Organização: Alex Mir
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

4 Comentários

  1. Tô aqui babando nessa capa do livro! PERFEITA. Não tenho talento para contos, mas acho o máximo essa iniciativa da Andross de ter coletênias de livros. É uma ótima oportunidade pra quem tá começando!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kel. Eu sou escritora também e esse ano publiquei em 2 antologias da Andross. Todo ano eles lançam 6 antologias diferentes e é ótimo para dar oportunidade para novos escritores nacionais. Vale muito a pena investir quando se gosta.

      Bjus!
      Michelle

      Excluir
  2. Eu adoro as iniciativas da Andross!
    Pena que esse não é bem meu estilo literário, mas um dia tenho fé de que dará certo rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Soraia, depois dá uma olhadinha na página da Andross. Eles tem várias antologias de estilos diferentes e estão recebendo contos até fevereiro!
    Bjus

    ResponderExcluir