A Editora Leitura, fundada em 1994, deu seus primeiros passos lançando clássicos da literatura infantil e livros interativos cartonados, escolhidos criteriosamente nas maiores feiras internacionais de livros infantis que apontam as tendências da literatura no mundo e a evolução do mercado editorial.

“Quem escreve em língua brasileira faz parte dos tijolos que levantam uma casa, e este é um destino humano humilde e emocionante.” (Clarice Lispector)

E agora a Editora Leitura é mais uma parceria do Viciados Pela Leitura!!
Com livros dos mais variados temas, vale a pena conhecer!



Conheça alguns livros da editora:

A Manhã Seguinte Sempre Chega
Gabito Nunes

Em texto leve, divertido e simples o blogueiro Gabito Nunes relata todos os estágios do relacionamento, iniciando na melhor fase do namoro, passando pelo pior da rotina, sofrendo no limbo e preparando a alma para o novo amor. O autor faz da vida amorosa uma novela divertida, emocionante e principalmente, boa de ser assistida e vivida! Porque depois de sofrer a perda de um amor, ou de ser trocado por outro alguém a única coisa que pensamos é que a manhã seguinte sempre chega e tudo vai melhorar.

Bendito Assalto
Domingos Pellegrini

O romance do jornalista Domingos Pellegrini trata sobre a natureza, os relacionamentos e as paixões humanas. Depois de conhecer os personagens de um assalto a banco, ele reconstitui a história e narra com texto cativante o dia que mudou a vida de um bancário, um jornalista, um ator e uma esotérica. O plano desta peculiar quadrilha é um assalto sem violência nem pistas, e o resultado é este livro reportagem eletrizante.


A Bonitona Encalhada
Laura Henriques

Por que afinal as mulheres encalham? Bom, aposto que uma série de respostas já está na ponta das línguas femininas. Mais ponderados, os homens devem dizer que, “ah, não existe isso, algumas solteiras, outras sozinhas por opção, mas não encalhadas”. Mas, para elas, o assunto é sério! Ninguém quer ficar pra “titia”.
Sem receita pronta para desencalhar, a mineira e advogada Laura Henriques abriu o diário e ousou relatar as histórias e experiências que já viveu no livro “A Bonitona Encalhada”, da Editora Leitura.
Nele saberá que está sozinha por uma razão que você mesma deve descobrir e entender, mas não foi porque decidiu ficar em casa naquela sexta a noite. Não também porque escolheu vestido vermelho curto em vez do verde longo e nem porque respondeu ao e-mail daquele colega de faculdade ou porque estava no banho quando tocou o telefone de um número desconhecido.

Ai, Amigas! Ninguém Merece!
Chantal Herskovic

Cacau, uma menina de apenas 12 anos, retoma a rotina de registrar diariamente suas aventuras em seu blog. Só que desta vez com muito mais novidades! No seu novo diário eletrônico Ai,amigas!Ninguém Merece!, Cacau dá dicas de dinheiro, roupas, maquiagens, paquera e até treinos de beijo em laranjas! Nesta nova aventura, ela enfrenta muitos conflitos com sua mãe, se estressa com as provas finais e não sabe como faz para descobrir o nome do menino de quem ela gosta. Depois de tanto drama, Cacau ainda descobre que está definitivamente na puberdade. A sua primeira espinha a faz entrar num mundo de dúvidas e reflexões. Essa adolescente criativa e cheia de estilo relata suas confusões com muito bom humor e ainda dá dicas de como sobreviver a pré-adolescência!

Saiba mais sobre a editora e veja seu catálogo de livros no site http://www.editoraleitura.com.br/.
Twitter: @editoraleitura

4 Comentários

  1. Parabéns pela parceria!

    Editora Leitura vem trazendo ótimos livros!

    Bj!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi , tudo bem? Parabéns...

    Te convido para conhecer e seguir meu blog...
    Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, este livro A Bonitona Encalhada deve ser muitooo divertido!! Quero muito ler ele. Bju grandee!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela nova parceria,
    beijos.

    ResponderExcluir