A Galera Record divulgou por esses dias no seu Tumblr as novas capas dos livros que serão lançados em breve, algumas são continuações e outras são de séries novas.

Tenho que dizer que achei todas as capas lindas de morrer, mas não consigo deixar de admirar a capa de "Cidade de Vidro", o 3º livro da série Os Intrumentos Mortais e sem dúvida meu favorito. (Quero esse livro em minhas mãos já! hehehe)



Cidade de Vidro - Vol. 3 (Série Os Instrumentos Mortais) - Previsão: Setembro/2011

Paixão - Vol. 3 (Série Fallen) - Previsão: Agosto/2011

Fome - Vol. 2 (Série Gone: O Mundo Termina Aqui) - Previsão: Outubro/2011
Círculo Secreto - A Iniciação - Vol. 1 - Previsão: Setembro/2011

E aí, o que vocês acharam? Eu adorei!!

4 Comentários

  1. oiee...Meninaaaa morri rsrsrs a capa de cidade de vidro e paixão estão perfeitas =D

    ResponderExcluir
  2. Uma capa mais linda que a outra! :D Estou louco para ler os livros de Gone, essa capa ficou muito boa. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  3. As capas de paixão e cidade de vidro são lindas. Adorei! ;)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda de Paixão! Fiquei curiosa pra ler a resenha dele. Bjus.

    ResponderExcluir