O dia 18 de maio deste ano foi marcado pelo lançamento de "Radiante" - primeiro volume da série Riley Bloom, spin-off da saga Os Imortais, de Alyson Noël.

O livro da mesma autora da série Os Imortais, que já vendeu  mais de 250.000 exemplares no Brasil, dessa vez surge com uma série dedicada à história de Riley Bloom, irmã caçula de Ever Bloom, protagonista dos livros Para Sempre, Lua Azul, Terra de Sombras e Chama Negra.

A capa do livro é liiiiiiiiiinda demais e a sinopse mostra que teremos muitas aventuras de Riley pela frente!
O livro já está na pré-venda do Submarino e se quiser comprar, o link está no final do post.



(clique na imagem para aumentar)
Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família.

Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.

Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...
Tradução: Flávia Souto Maior
Páginas: 184 | Preço: R$29,90

Leia o primeiro capítulo.

Site Oficial: http://www.serierileybloom.com.br

4 Comentários

  1. Spin-off de 'Os Imortais'? Interessante...
    Mas nunca me interessei em ler essa saga, mas adorei a sinopse de 'Radiante', quero ler esse!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei liiiinda essa capa ;D vou procurar conhecer mais a história e ler algumas resenhas quando saírem, quem sabe vai entrar pra minha infinita lista de vou ler :)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tá pedido *___* To louca pra começar a ler, espero que seja bom!!! rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oie. Tudo bem?
    Ahh!! Eu adorei a capa desse livro. Estou super querendo esse livro, mas antes estou me programando pra comprar a série Os imortais.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração
    http://livroecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir