Pra quem não ficou sabendo, ontem foi o lançamento do livro de suspense "O Caso Laura" do ótimo escritor brasileiro André Vianco. O primeiro de uma série de eventos ocorreu no RJ na livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping e reuniu diversos fãs em busca de um autógrafo e uma foto com o ídolo do tema sobrenatural no Brasil. E é claro que eu não poderia ficar fora dessa né? =D
Tenho toda a coleção de livros do André Vianco e, apesar de ainda não ter conseguido ler todos, li alguns que me tornaram cada vez mais fã desse renomado escritor.


Aqui no blog eu já postei a resenha de dois dos seus livros: "Os Sete" e "Sétimo". (Clique nos títulos para lerem as resenhas). Em "O Caso Laura", Vianco volta a atacar com um suspense arrebatador e enigmático que irá testar a capacidade de seus leitores em descobrir o revelador desfecho da história. Antes mesmo do lançamento, o livro já teve até uma resenha publicada no Diário de São Paulo com o título: "Ele já falava sobre vampiros muito antes de Crepúsculo". Quem quiser ler a resenha super elogiada clique aqui. =D




O Caso Laura
André Vianco

'O Caso de Laura' conta a história de um detetive particular contratado para investigar os encontros que Laura mantém com um homem misterioso. Inicialmente, as gravações das conversas da protagonista com o estranho não revelam nada de espetacular; mas quando o investigador passa a seguir o enigmático sujeito, revelações conduzem a narrativa para o desfecho. 
(Rocco, 272 páginas, R$ 32,50)



Agenda de Eventos:

Abril de 2011

6 de abril – Rio -Livraria Saraiva Botafogo Praia Shopping – quarta – das 19 às 22 h.
10 de abril – São Paulo - Livraria Saraiva Shopping Center Norte – domingo - 15 às 18h.
12 de abril – Campinas – Saraiva Shopping Iguatemi – terça – 19 às 22h.
13 de abril – Joinville – Livrarias Curitiba do Shopping Mueller – quarta – 19 às 22h.
14 de abril – Florianópolis – Livrarias Curitiba – quinta – 19 às 22h.
15 de abril – Porto Alegre - FNAC – sexta – 19 às 22h.
25 de abril – Belo Horizonte – FNAC Belvedere – segunda – 19 às 22h.
26 de abril – Curitiba – Livrarias Curitiba Shopping Palladium– terça – 19 às 22h.
28 de abril – Londrina – Livrarias Curitiba do Shopping Cautaí – quarta – 19 às 22h.

Eventos em maio 2011

02 de maio – Poços de Caldas – FLIPOÇOS – segunda – 20hs.
03 de maio – Brasília – Saraiva Shopping Pátio Brasil – terça – 19 às 22h.
04 de maio – Salvador – Livraria Cultura Salvador – quarta – 19 às 22h.
05 de maio – Fortaleza – Livraria Cultura Fortaleza – quinta – 19 às 22h.

Blog do André Vianco: http://blogdovianco.com/

3 Comentários

  1. AAAH legal!!! Eu não fui
    Mt tarde... nem tinha como :/
    Mas me conte tudo, como foi????
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Já sigo seu blog também, adorei por sinal.Obrigada por seguir o meu !!!bjuss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog e da postagem sobre o André Vianco. No domingo passado, 10/04, na Saraiva do Shopping Center Norte, havia mais de 300 pessoas que passaram por lá para prestigiar o autor e o seu novo livro "O Caso Laura". Eu ainda não comecei a ler, mas pelas informações que obtive, será mais um sucesso. Visite também o meu blog geopraticando.blogspot.com

    ResponderExcluir