Aêee ontem cheguei em casa e lá estava o meu tão sonhado livrinho do Fallen!! hihihihi
Acho que a capa é ainda mais linda quando a tenho em mãos. O material é um pouco mais grosso e o desenho espetacular. Adoooooro imagens meio góticas assim (tá, eu sou louca). =P
A fotinho que tirei pra mostrar a vocês seguida da sinopse do livro. Já comecei a ler e quando terminar faço a resenha, ok?

Fallen
Lauren Kate

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. 

Lembrando que no mês que vem a Galera Record estará realizando o evento do livro em 5 cidades (e eu estarei na do RJ, óbvio rsrsrs). Veja o post aqui.

4 Comentários

  1. CONCORDO COM VOCÊ, A CAPA É LINDA MESMO!!!

    O CORREIO TEM SIDO BONZINHO COMIGO TMBM, ME TROUXE UM MOOOONTE DE COISAS LEGAIS...

    BEIJO

    LEITURAS PONTOCOM.

    ResponderExcluir
  2. Sim, a capa eh maravilhosa! Mais bonita do q essa so a da sequencia - Torment (q eu comprei so por causa da capa!) hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Vou nem comentar. rsrs
    Vê se pelo menos sorteia um exemplar aqui, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir