Ontem passei em frente a Saraiva e não resisti. Tive que me render a tentação de comprar mais um livro (como se eu já não tivesse vários na lista de espera) e tudo isso graças à influência do meu querido maridinho. Ele estava doido pra comprar o último livro da coleção do Percy Jackson e quando viu vendendo me arrastou pra dentro da loja. E eu reclamei? Claro que não! hehehe
Me segurei e comprei apenas o 'Wake' que eu já estava desejando há tempos. A capa é linda, não é? E os títulos dos capítulos são todos com sombra! Muito show! Bom, vou postar a fotinho (como sempre) e as sinopses pra vocês.

Wake - Despertar - Vol. 1
Lisa McMann

Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.

Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.

Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante...

O Último Olimpiano - Vol. 5
Rick Riordan

Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.

7 Comentários

  1. Olá, XD

    Então, wake tava 10 reais no submarino, e só não compro o último olimpiano pq ainda falta toda a saga de percy pra eu ler xD

    ResponderExcluir
  2. Wake já tá na minha listinha também. Fiquei super interessada quando li a sinopse, mas tem uns quantos ainda na frente dele por isso ele ainda vai aguardar um pouquinho, mas espero ansiosa a tua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Tbm quero muito os dois... Mas preciso comprar o 1º Percy Jackson antes do íltimo, né? kkkkk...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Já li "O útimo olimpiano".
    É muitoooooo bom!!
    Espero que goste apesar de ser o último da série...
    =(

    ResponderExcluir