Esse é mais um futuro lançamento da Editora Underworld (@edit_underwold) que está simplesmente arrasando com os livros que irão lançar!! É cada um melhor que o outro e eu confesso que me apaixonei pela história do '13 Little Blue Envelopes', da autora Maureen Johnson. Quero muito ler esse livro!

A história é a seguinte:

A adolescente de dezessete anos Ginny vive uma vida relativamente normal em Nova Jersey até receber uma carta de sua tia Peg. A carta contém 1000 dólares em dinheiro e instruções: tire seu passaporte, compre uma passagem apenas de ida para Londres, então vá até um endereço em Nova Iorque para retirar um pacote e vá direto ao aeroporto.
Tia Peg também faz uma lista de regras: Leve apenas o que cabe em uma mochila. Deixe cartão de crédito, dinheiro, câmeras, celulares e computador em casa e quando chegar na Europa não entre em contato com ninguém nos Estados Unidos. Parece impossível que Ginny pudesse seguir essas instruções, mas ela segue e logo está a caminho de Londres com o pacote que retirou em Nova Iorque que contêm 12 outros envelopes com instruções.




O booktrailler:



Ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil, mas já podemos ficar felizes porque agora é certo que ele irá ser lançado aqui. E a Underworld está de parabéns. O trabalho que eles estão fazendo com as traduções e designs de capas está ficando ótimo!
Quem quiser ficar ligado nas atualizações da editora, o blog é esse aqui: http://editoraunderworld.wordpress.com/

8 Comentários

  1. Nossa, só com a sinopse já fiquei muito interessada nesse livro. Tomara que seja lançado logo!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério! É incrivel mesmo!!!
    Editora Underworld, I love you!!!

    ResponderExcluir
  3. A sinopse interessante não? Pq eu não tenho uma tia assim? Protesto!!!! hehehe
    Já estou ansiosa para correr para a livraria!!!

    ResponderExcluir
  4. curti bastante, só não gostei do trailer book, a menina não parece ter 17 anos xD

    ResponderExcluir
  5. #weloveunderworld

    Cada lançamento perfeito, né? Esse daí parece ser muito bom! Imagina, sair viajando por aí, sem nada?! *_*

    ResponderExcluir
  6. Esse livro me encantou com a sinopse. E concordo com a Claudinha, a garota do trailer book não parecer ter apenas 17 anos.
    Não vejo a hora de lançarem o livro, pena que não posso fazer uma contagem regressiva :/

    ResponderExcluir
  7. Hmmm parece ser um livro e tanto, mas não parece ser nada sobre espiã como imaginei ao ler a sinopse kkkk pelo menos não no trailer. Underworld só tá com previsões maravilhosas. Estou louca pra q eles comecem a lançar tudo pra eu poder comprar ^^
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Fiquei tri afim de ler também! Achei superválida a história, e o trailer muito bom também!
    Beijos flor

    ResponderExcluir